sábado, setembro 25, 2004

Comecinho...

Estou começando este blog, e como nunca tive um blog, não sei como vai sair...

Numa crise de "é agora ou nunca" eu resolvi fazer esse blog para contar coisas alegres, tristes e estranhas que acontecem na minha vidinha de mulher, esposa, secretária, universitária, etc.

Hoje estou aqui sem ter nada para fazer, mentira, tenho um monte de coisa para fazer mas eu não quero fazer, pois são coisas chatas.

BMFe está rolando mas não tenho grana para ir com o namorido, e acho que também não teria disposição para dançar com a canseira que eu estou... e as aulas da UnB começam na 2ª feira, tenho que poupar minhas forças porque a UnB consegue acabar comigo em menos de dois meses.

Bem, acho que isso está ficando um pouco chato... depois eu escrevo alguma coisa interessante.

escrito por Sue às 6:44 PM |

<< retorna à página inicial