segunda-feira, setembro 27, 2004

Dia da Preguiça

Ontem consegui mudar o template e colocar links ali do lado. Tá menos feio, mas precisa melhorar.

E hoje, dia da preguiça (leia segunda-feira), tive certeza do que já tinha imaginado... eu esqueci tudo o que aprendi de japonês no semestre passado. E quando digo tudo é tudo, não tenho nem idéia do que aprendi até a lição 26, sei que estou no sal, a professora do Japonês 4 é a Alice Sensei, e para quem a conhece já sabe que com ela não tem moleza.

Ontem passei um dia de cão morrendo de cólica (eu não sirvo para ser mulher), não desejo essa dor nem pra minha pior inimiga e hoje estou em pé a base de aspirina, porque me deu alergia ao dipirona e não posso tomar nem atroveran.

Aiai, eu só reclamo. E esse dia 5 que não chega para eu receber logo...

Pelo menos eu vi alguns episódios de Smallville da 3ª temporada que eu não tinha visto e namorei muito meu maridinho esse fim de semana.

escrito por Sue às 8:49 AM |

<< retorna à página inicial