terça-feira, setembro 28, 2004

Eu Mereço

Ontem eu feliz e contente, fui assistir a uma aula lá no ICC , como eu sou meio lerda e nunca sei onde ficam as salas desci normalmente na L2 e fui andando no rumo do Instituto de Tecnologia para cortar caminho até o ICC norte e ver se achava a sala, chegando onde deveria ser a entrada do IT eu não conseguia achar o portão.

- Tem algo de diferente aqui... nossa também com essa escuridão... – POING!

Aí é que caiu a ficha, estava escuro demais, até para a UnB. Imagina como foi fácil achar a sala na maior escuridão. Quando finalmente achei a sala, e após diversos esbarrões com pessoas desconhecidas, eu ligo para a professora para confirmar a sala para as outras aulas e ela diz que a sala é aquela mesmo e que não vai ter aula por causa da falta de luz, o que nesse momento eu já sabia.

E depois, para voltar para casa? No escuro, e meio com medo de ir pelo mato, andei o ICC todinho de novo e fui para a ala norte, onde, por causa dos carros, estava mais iluminado.

Pelo menos a noite foi salva pela carona do Pedro até a minha casa, mini-chicken, lasanha, coca-cola e desenho animado. E ainda teve a visitinha inesperada da “fada da limpeza”, meu maridinho estava inspirado ontem e limpou a casa todinha.

escrito por Sue às 11:07 AM |

<< retorna à página inicial