quarta-feira, setembro 29, 2004

Felicidade

Hoje eu acordei feliz, não sei porque. Talvez seja a visão de férias no serviço, talvez porque eu consegui quase todas as matérias que eu queria, talvez porque eu não tenho aula hoje, talvez porque eu amo o meu marido e ele me ama, talvez porque eu tomei consciência dessas coisas agora...

Acordei com sono mas mesmo assim levantei com vontade, sem ter aquela preguiça de sempre e ficar pensando na hora que eu vou dormir de novo.

Passei umas semanas meio chata. Também pudera, era tudo quanto é problema junto, de falta de grana a doença, tudo ao mesmo tempo. Mesmo tendo momentos agradáveis e tudo mais eu estava meio deprimida e ácida demais. Coitado do meu amor, que teve que me aturar numa TPM sem fim e ainda com alergia e sem grana, meu marido é maravilhoso.

Agora tomara que tudo se acalme e os perrengues se afastem um pouco ou ao menos se amenize.

Bom, se ninguém me chatear muito hoje eu prometo não reclamar muito, afinal a vida não é tão ruim assim.

escrito por Sue às 9:33 AM |

<< retorna à página inicial