quarta-feira, outubro 13, 2004

Dia das Crianças

Não sei se sou eu a chata aqui, mas crianças ultimamente andam me enchendo o saco! Ontem, dia das crianças (leia inferno para os adultos) eu e o namorido fomos a um almoço de família, ou seja, cheio de sobrinhos. Não, eu não vou falar mal deles, apesar de às vezes me darem nos nervos. Vou falar dos fedelhos do caminho até chegar ao nosso destino.

Em primeiro lugar nós fomos de ônibus, em segundo fomos pegar ônibus na rodoviária, aiai, ninguém merece rodoviária, muito menos cheia de crianças...... Umas penduradas nas lixeiras, outras nos degraus dos ônibus, e outras que não tem medo de morrer, correndo perto de mim... Arrrh! Dava vontade de pegar eles e bater com as cabeças uma na outra. E as mães e pais que não seguram as pestes, esse tipo de gente não devia ter filhos, seria um bem para a humanidade e para a minha sanidade mental.

Ah, sem contar que segunda-feira eu ia, veja bem ia, assistir O Espanta Tubarões enquanto o namorido e o Parn assistiam Kill Bill 2 e desisti. Adivinha por que??? Tchananaram! Parecia uma creche! Qualquer um que já assistiu filmes com uma criança de mais ou menos quatro anos sabe do que eu estou falando, imagina um monte delas, na mesma sala de cinema, o pior na mesma sala de cinema que você. Simplesmente não dá. Desisti na hora.

Voltando ao almoço, que estava uma delícia e valeu a pena. Eu estava tão anestesiada com as crianças pentelhas na rua que os sobrinhos podiam se matar na minha frente que eu nem ia perceber... Até tentei falar com um ou outro, mas o ânimo tinha se esvaido. E olha que tinham 5 crianças e uma adolecente num apartamento, e brinquedos por todos os lados.

Só posso agradecer a Deus por não ter filhos, ainda. Eu ficaria louca e caquética em uma semana.

Acho que agora, todos que lerem isso vão pensar que eu detesto crianças, o que não é verdade. Eu gosto de crianças, mas crianças educadas, ou no mínimo controláveis. Aliás, existem até crianças que gostam de mim. Eu não sou tão má assim, mas tem dia que eu não estou para a coisa, e existem crianças não tem senso de auto-preservação e ficam me pentelhando justamente nessas horas.

escrito por Sue às 9:27 AM |

<< retorna à página inicial