segunda-feira, outubro 11, 2004

Fim de Semana e Segunda-Feira

Segunda Feira Posted by Hello


Aiai, Estou com essa cara aí de cima... Segunda-feira anterior a feriado e feriado sem emenda é dose. O prédio aqui do serviço está num silêncio... E ai o sono vai chegando, se instalando, criando raízes e Zzzzz...

Ontem fui com o namorido no hospital para ele desencravar a unha do pé, tiveram que dar ponto e tudo, o troço tava feio... De manhã, como ele não precisou ir trabalhar, eu dormi até às 11hs e depois ficamos de bobeira.

Sábado eu fui na casa dos meus pais almoçar, e aproveitei para pintar, cortar o cabelo e fazer a unha num salão lá perto da casa deles, só não fiz escova porque estava um calor de matar, e quando eu chegasse em casa não ia ter sobrado escova nenhuma, somente o cabelo molhado de suor, eca! Eu estava parecendo uma mocoronga, de cabelo de bucha e unha de tatu. Imagino o que o namorido devia estar pensando... quando nós começamos a namorar eu só andava de cabelo escovado e unha feita... agora... só quando dá tempo. Bem, ele não reclama, eu é que reclamo.

Como quando cheguei em casa o namorido e o Parn estavam jogando eu fui deitar e acabei dormindo, e muito, até choveu um pouco, depois fomos comer no Mc. É, até que eu fiz muita coisa esse fim de semana...

escrito por Sue às 8:45 AM |

<< retorna à página inicial