sexta-feira, outubro 22, 2004

Oh Vida Cruel!! (Leia TMP)

Estou no serviço de novo. Não, as minhas férias não acabaram, o chefe estava enrolado e pediu para eu dar uma passadinha hoje a tarde... para formatar um projeto, disse que depois nós acertamos...

Ontem eu estava numa crise de TPM muito forte, nem fui para a aula, porque só na ida ao supermercado, do outro lado da rua, me deu vontade de matar umas três pessoas. Daí eu falo um monte de merda, e reclamo, e sou grossa e fico insuportavelmente chorona. E briguei com o namorido, e chorei até ficar com a cara toda inchada, que continua meio inchada até agora, até a boca e o nariz incharam, parecia uma mistura de sapo-boi com massa de modelar, uma belezura! Deu uma dor de cabeça dos diabos e fiquei fungando por horas.

Depois de esclarecidas as coisas e feitas as pazes (como é bom fazer as pazes), assistimos um capítulo de GTO e fomos dormir, bem, eu tentei mas os pesadelos não estavam afim de me largar e assustei o namorido diversas vezes.

Saldo: estou aqui no serviço com a cara inchada e com sono. Mas hoje tenho um incrível prêmio de consolação: Kakitori de Kanji!!!!! É tudo o que eu precisava.

PS: E ainda tinha esquecido da Ressonância Magnética que eu tenho que fazer no joelho, no sábado. Que felicidade!!!!

escrito por Sue às 3:52 PM |

<< retorna à página inicial