quarta-feira, outubro 27, 2004

Tentando Escrever

Yoo poo! Faz tempo que eu não escrevo nadinha... Uma preguiça, uma falta do que escrever...

Vamos às novidades.

De ruim:
1- Não teve Kakitori de kanji, teve um exercício pior, muito, muito pior.
2- Tive prova, em 2 matérias, prova de gramática do japonês 4, prova de kanji, prova de diálogo , redação e perguntas orais básicas (tudo em japonês).
3- Peguei chuva ontem.
4- Estou sem grana (e quem não está?).
5- Não fiz a Ressonância Magnética no joelho.

De bom:
1- Estou dormindo até tarde, 9:30/10:00hs.
2- Está dando tempo de namorar o namorido um pouquinho.
3- Estou assistindo GTO.

Ah, ia me esquecendo. Minha nova priminha nasceu, o nome é Eduarda, filha do meu primo Michel com sua esposa Mirian, ainda não a vi pois ela nasceu em São Paulo.

Bom, é isso aí.

escrito por Sue às 6:47 PM |

<< retorna à página inicial