segunda-feira, novembro 08, 2004

Bolha de Ar na Garganta

Estou com falta de ar, não é bem isso parece que tem uma bolha de ar na minha garganta impedindo de eu respirar direito, não, não é vontade de chorar. Às vezes eu tenho isso, deve ser algum tipo de alergia.

Tenho dentista hoje, e logo em seguida aula de japonês. Imagina como vai ser maravilhoso eu falando alguma coisa com a boca toda dormente da anestesia? Maravilha! Aiai, ainda nem sei a minha nota das provas de japonês que eu fiz. Deve ter sido um fiasco total.

Amanhã vou vir mais tarde para o serviço, porque o computador daqui não quer abrir as coisas que eu quero no corel, nem quer colar imagens no word, e meu chefe viu que não ia sair nada se não fosse assim. Então trabalharei em casa. Vou aproveitar e ir tirar as radiografias dos sisos logo de manhã. Nossa meus dentes estão me incomodando como nunca e eu ainda machuquei a gengiva comendo milho verde, coisa que só eu consigo.

Eu vi Garfield, é até bonitinho, mas tem hora que o bicho não tem nada a ver com o Garfield das tirinhas.

escrito por Sue às 4:39 PM |

<< retorna à página inicial