segunda-feira, novembro 01, 2004

Eu Sou Feliz

Um ano atrás eu passei um dia de desespero, ligava de 5 em 5 minutos para o meu namorado, pedindo e confirmando pequenos detalhes para a grande noite, o nervosismo tomava conta do meu ser. O CD com as músicas ainda não havia sido providenciado, eu tinha que fazer a unha, arrumar o cabelo, buscar as flores para o buquet, ver se a igreja havia sido arrumada de acordo, fazer uma pequena trouxa para ir ao hotel (havíamos ganhado uma noite no Manhattam do meu cunhado), dar adeusinho ao meu antigo quartinho na casa da minha família. Ia começar uma nova vida, para uma nova mulher.

Era o dia do meu casamento.

Foi perfeito, não havia pensado que a igreja ia ficar tão bonita, que haveria tantos amigos e parentes presentes. Os padrinhos estavam maravilhosos pareciam até que tinham combinado o tipo de roupas. E foi hilariante sair da igreja ao som de John Willians, com a música do Darth Vader, uma surpresinha do namorido, eu quase tive um troço! Mas, que foi original foi... O sapato estava me matando após a cerimônia e eu o arranquei do pé ainda na escada da igreja.

De lá para cá, muita coisa aconteceu e meu amor só cresceu. Passamos alguns perrengues, algumas crises de TPM, mas tudo me fez melhorar como pessoa.

Só posso dizer que estou muito feliz com tudo o que aconteceu. Continuo cada vez mais apaixonada pelo meu marido.

Desculpem a melosidade, mas é que eu amo esse homem e não me canso de dizer isso para ele.

Meu amor, eu te amo muito, você me faz muito feliz! Muito obrigada por me aturar e me amar. Beijão.

escrito por Sue às 1:18 PM |

<< retorna à página inicial