quinta-feira, novembro 04, 2004

Fim das Férias

As férias acabaram, se é que se pode chamar de férias quando se tem que ir para a UnB todo dia.

Muito bem vamos as novidades...

Não consegui fazer a ressonância magnética no joelho de novo porque estou em carência até dia 15/11/04. Fui ao periodontista para ver o siso que está nascendo, ele pediu 4 radiografias, mas acho que vai ter que arrancar mesmo, não tem espaço para eles nascerem, e muito curiosa e burra que eu sou, fui procurar no google as seguintes palavrinhas “cirurgia extração de siso incluso” e a sessão de terror começou.

Estou morrendo de medo, pois achei alguns sites bem explicados, um com desenhos e tudo.

E ainda por cima eu vi um monte de aparelhos estranhos na sala do dentista que eu nunca tinha visto antes, e olha que eu vou ao dentista sempre.

Se eu for fazer a cirurgia vou te que ficar tomando sopinha e de repouso e ai não sei o que fazer com o serviço e a faculdade.


Mas como quem morre de véspera é peru de natal, vamos mudar de assunto.

O Natal está chegando e o meu aniversário (véspera da véspera do Natal, 23/12) também. Não sei o que fazer no dia, sem grana as coisas ficam difíceis.

Também ainda não tenho resoluções de fim de ano, tirando fazer meu marido mais feliz (essa eu roubei da lista dele) e emagrecer (essa é a de toda mulher no final de todo ano), acho que não vou fazer planos para depois não ficar me lamuriando se não conseguir realizar tudo.

É isso aí, vou ver se coloco outros blogs que eu leio ali do lado. O caso é que eu morro de preguiça.

escrito por Sue às 3:41 PM |

<< retorna à página inicial