sexta-feira, novembro 19, 2004

Será?

Nossa faz tempo que eu não escrevo. Estou sem Internet no meu computador do serviço e sem tempo de escrever de casa.

Estava pensando se vale mesmo a pena escrever um blog. Ando tão sem tempo e sem assunto e pouquíssimas pessoas lêem esse blog. Fiz ele num impulso, estava meio para baixo e precisava desabafar, mas acho que eu não sei escrever coisas interessantes e acabo escrevendo um monte de bobagens, na maioria das vezes reclamando da vida e poucas vezes desabafando.

Não sei se é esse o foco que eu quero dar para esse blog. Queria escrever coisas interessantes e alegres, não esse tanto de choramingos (Bem já estou de novo choramingando).

Viu como eu não sei escrever sem reclamar.

Já estou cansada não conseguir fazer nada do jeito que eu quero.

escrito por Sue às 1:44 PM |

<< retorna à página inicial