segunda-feira, novembro 29, 2004

XP e Novidades

Finalmente me livrei do Windows 98 que tinha no computador do serviço, agora uso o XP que terminou de ser instalado e está funcionando que é uma gracinha.

Novidades:

Amanhã, feriado em BSB, aula das 8 às 11:00 na UnB, depois folga e dentista.

Agora a minha vida vai dar uma melhoradinha, pelo menos na parte de locomoção. Meus pais resolveram comprar um carro novo e o velho vai ficar comigo e com o namorido. O carro é velhinho mais quebra o galho. Vamos ter que dar uma olhada na parte elétrica do bichinho, mas de resto ele anda bem. Preciso tirar carteira de motorista.

Minha tia volta do Japão dia 11 de janeiro, talvês ela traga meu priminho (neto dela) que eu não conheço, pois nasceu por lá.

Minha mãe está fazendo outra Exposição de Origami no Alameda Shopping, deve ficar lá até o ano novo.

Hoje eu estou mais feliz e menos reclamona que ontem.

escrito por Sue às 3:51 PM |

<< retorna à página inicial