quarta-feira, dezembro 01, 2004

Coisas Sobre Mim

Eu sou meio chata
Sou manhosa e carente
Adoro beijar o maridão
Detesto cozinhar todo dia
Queria ter o cabelo liso
Sou meio mal humorada
Sou impaciente
Adoro ler
Gosto de escutar música bem alto
Não sei jogar vídeo-game
Tenho medo de injeção
Mas sou meio hipocondríaca
Quando me empolgo falo alto
Morro de medo de ficar sozinha
Gosto de dançar
Sonho em ganhar na Mega-Sena
Já morei no Japão
Adoro animais de estimação
Sou dorminhoca
Tenho medo de minhoca
Tenho TPM
Adoro comer
Adoro churrasco e onigiri
Também gosto de massas
Não gosto de peixe
Gosto de filmes infantis
Já li milhares de romances água-com-açúcar
Reclamo muito
Sou feliz
Adoro chocolate
Amo minha família
Amo, e não vivo sem o meu marido.

Tem muito mais coisas, mas a lista foi ficando grande demais.

escrito por Sue às 3:44 PM |

<< retorna à página inicial