terça-feira, dezembro 14, 2004

Como Sempre

É só chegar dezembro que eu fico gripada, estou com um pouco de dor na garganta, espirrando e a sinusite está atacada.

Ando meio ocupada essa semana, pois é a última antes do recesso na UnB, provas e trabalhos para serem feitos. Essa semana está passando rápido demais, amanhã já tenho prova de japonês. Eu estou com um probleminha de nervosismo, eu sei a matéria, mas na hora da prova eu esqueço tudo, isso não acontecia comigo antes, eu posso ter lido a matéria um segundo antes da professora entregar a prova que é só eu olhar para as perguntas e esquecer tudo. Acho que eu preciso de algum tipo de tratamento.

Quinta-feira eu fico sabendo se passei na prova de fon-fon, que ou eu sabia muito ou não sabia nada, porque as pessoas ficaram fazendo a prova até o final da aula e eu entreguei a prova em 20 minutos.

Tenho dentista daqui a 40 minutos, parece que não tem um dente que não tenha que ser restaurado. E em janeiro eu vou finalmente arrancar os benditos sisos.

escrito por Sue às 4:21 PM |

<< retorna à página inicial