segunda-feira, dezembro 06, 2004

De Que Jeito?

Sexta-feira eu estava meio chateada, mas matei aula e as cosas foram melhorando. O namorido e o amigão Parn me deixaram bater neles no vídeo-game (era jogo de luta), então fiquei mais alegrinha. Depois nós fomos comer comida chinesa e coroamos a noite com um episódio de School Rumble e um de Bleach. Eu estava até animadinha.

Só que ontem eu chorei, e muito. Fui ao shopping e tive a certeza que não posso ser normal. Eu não acho roupa para mim. Calças jeans então é um martírio. Quando não fica apertada nas pernas fica folgada na cintura, aiaiai meus sais. Me dá vontade de me trancar em casa e não sair nunca mais. Dá sensação de ser um ET de três pernas e cinco rabos.

Para completar e somar ao choro por roupa eu ainda me lembrei das minhas notas no japonês e o desespero bateu forte e sem dó. Sinceridade a UnB acaba comigo, com a minha auto estima, com a minha alegria, com a minha paciência, com meu tempo, com a minha vida. Se eu não soubesse que eu ainda vou precisar de um curso superior um dia na vida eu largava tudo e mandava ir à merda.

escrito por Sue às 9:10 AM |

<< retorna à página inicial