terça-feira, dezembro 21, 2004

Longa Semana

Nossa parece que quanto mais você espera pelo fim de uma semana, mais longa ela fica. Semana que vem eu estou de folga, se tudo der certo é claro, então ando contando os segundos para chegar logo. Tenho tanta coisa para fazer que vou acabar não fazendo nada.

Acho essa época do ano muito propensa a perdões e reconciliações, não que eu seja muito cristã e religiosa, mas como não poderia deixar de ser estou seriamente inclinada a mandar um e-mail para uma pessoa que não merece, mas que fez parte da minha vida por tanto tempo que mesmo que quisesse não deixará de fazer parte do meu passado. Afinal lá se vai um ano, e agora eu sou uma pessoa muito diferente.

Falando em diferente, eu estou precisando fazer alguma coisa diferente para desestressar. Sei lá, sair para dançar, ir a um clube ou dormir um dia inteirinho sem levantar nem para atender telefonemas. Ando meio de saco cheio de fazer as mesmas coisas, comer as mesmas coisas e chegar fim de semana e ter o mesmo programa. Isso enche qualquer um.

escrito por Sue às 3:13 PM |

<< retorna à página inicial