quinta-feira, dezembro 16, 2004

Quase no Fim

O ano quase terminou, meu aniversário está chegando, vou ter duas semanas de folga da UnB e uma do serviço.

Estou quase contente, estaria completamente contente se a grana fosse maior para dar uma viajada, mas, deixa para fevereiro quando eu tiro férias de novo.

O relacionamento com o maridão está maravilhoso, até as briguinhas que tínhamos no começo do casamento estão desaparecendo aos poucos, estamos nos entendendo melhor.

Ele também não está levando mais tão a sério as besteiras que eu falo, então, não anda emburrado pela casa por bobagens faladas sem pensar (eu sou muito reclamona).

A UnB vai indo, e por estar pensando mais no que o Nalon disse no comentário do post anterior, eu não vou mais me estressar à toa. Estou fazendo o meu melhor, se não for isso que eles querem paciência, só resta fazer a matéria de novo se precisar. Se não for assim faço a bendita prova substitutiva e vejo no que dá.

O tratamento dentário está terminando. Assim que terminar com os dentes darei uma olhada nos joelhos e aí estarei nova em folha, a idade está pesando.

Planos para o ano novo? Bem, só o de sempre. Emagrecer uns 30k. (E o povo vai gritar “nossa isso tudo?”). É, tenho quase 80k amigos, num corpitcho de 1,65m, com 50k ficarei bem gatona. E já ia me esquecendo, quero ganhar na mega-sena (eu e o Brasil inteiro né?).

Só isso, o resto está indo bem.

escrito por Sue às 10:54 AM |

<< retorna à página inicial