quarta-feira, dezembro 29, 2004

Resoluções de Ano Novo

E o aniversário passou, o Natal passou e lá vem o Ano Novo!

Sei não, eu não me entendo, fico o tempo todo querendo folga do serviço e quando estou em casa fico morrendo de tédio. O maridão já está pedindo arrego de tanto eu atazanar, hoje me deu uma das crises de tédio gigantesco e com a chateação de fazer nada e eu descontei nele coitado, nós falamos coisas feias que não deviam ser ditas, mas depois nos desculpamos e estamos melhor que antes, às vezes desabafar faz bem.

O problema é que perdi contato, depois do casamento, com algumas amigas antigas com as quais eu costumava desabafar, quando as encontro, mas não é a mesma coisa... E eu acabo desabafando com o meu melhor amigo, que é o meu marido, e ai já viu, tem hora que ele pensa que eu estou reclamando dele.

O negócio é que, como eu já disse aqui, eu sou uma pessoa reclamona, mas eu não reclamo para as pessoas a minha volta mudarem, mas sim para mim mesma mudar, parece que se eu não por as coisas em palavras elas não existem realmente, e só quando elas realmente existem é que eu tomo providência. É o típico caso de “Palavra Tem Poder” entende?

E o meu amor virginiano como é, presta atenção em tudo, até mesmo no que não era para prestar atenção, como nas minhas reclamações bobas. Até que agora ele consegue saber que as reclamações não são para ele, mas mesmo assim as vezes fica meio encafifado com o que eu disse.

Tenho que ser mais otimista e deixar de ser 8 ou 80. Ta aí uma resolução legal para o Ano Novo.

Serei otimista, mas não boboca.
E terei maior propensão para o meio termo, sem anular a minha consciência.


E seja o que Deus quiser.

escrito por Sue às 11:04 PM |

<< retorna à página inicial