sexta-feira, janeiro 28, 2005

Cadê o Neurônio Que Estava Aqui?

Ih, a prova de japonês estava difícil. Não estava impossível de ser feita, mas graças a uma cartada de mestre da professora ficou difícil, mesmo já tendo visto tudo aquilo um milhão de vezes. Eu devia ter imaginado que ela faria isso, pois não é a primeira vez que ela coloca o texto inteiro da lição para a gente completar com as expressões que estão faltando. Tem frases que a gente fica meio perdida, sem saber o que colocar ali. Então, pela primeira vez nesse semestre, eu fiquei o horário inteirinho fazendo a prova. E quando saí para fazer a prova de fonologia eu já não sabia mais fazer análise fonológica e só respondi as perguntas teóricas que somadas valiam 5,5. Não estou muito preocupada, pois as perguntas de fonfon estavam razoavelmente fáceis, eu acho que não escrevi bobagem e só preciso tirar 3,5 nessa prova.

Hoje eu estou totalmente burra, meus neurônios foram torrados ontem. E para somar com a falta de inteligência de hoje, eu estou morrendo de sono e o pensamento demora a se formar dentro dos meus miolos. Ainda bem que hoje é sexta e vão lavar o carpete aqui do serviço, então eu acho que vou sair mais cedo e ver se descanso um pouquinho porque está difícil até escrever esses dois parágrafos.

escrito por Sue às 9:30 AM |

<< retorna à página inicial