quarta-feira, janeiro 19, 2005

Final de Semestre

Como teve greve ano passado eu estou no fim do semestre agora em janeiro. E como todo o fim de semestre a correria é grande. Somente na semana que vem eu tenho quatro provas e se por acaso eu não conseguir notas nas matérias de japonês eu ainda tenho que fazer duas provas substitutivas. Acho que pelo menos de uma prova substitutiva eu consigo me livrar, mas estou correndo sério risco de ter que fazer pelo menos uma. Então seriam cinco provas em uma semana. De segunda a sexta uma prova por dia. Se eu passar, bem, se não passar fazer o que? Faz a matéria de novo, né?

Meu único consolo é que terminando essa parte eu estou de férias, da UnB e do serviço. Meu corpo e minha mente clamam por férias, por dormir até cansar da cama e dar uns passeios para desanuviar a cachola. Preciso pegar um solzinho, pois estou mais branca que fantasma, só os braços é que possuem uma corzinha. E já faz mais de um ano e meio que eu não vou ao clube. Isso se a chuva deixar.

Vou ver se consigo tirar o maridão da frente do computador e do vídeo-game para dar umas voltinhas. Quem sabe até dar uma viajadinha?

escrito por Sue às 2:29 PM |

<< retorna à página inicial