segunda-feira, janeiro 10, 2005

Lisos

Fiz a tal escova definitiva. O cabelo está liso, escorrido e no rosto, por eu não poder colocá-lo atrás da orelha. Está muito diferente, nem quando eu faço escova fica tão liso. Mas, só vou ver se deu certo mesmo amanhã quando eu lavar.

Escova com chapinha normal não é, porque se fosse já tinha ido para o espaço com a suadeira do fim de semana (imagina fazer compras com o cabelo solto). Agora só quero lavar o cabelo, ele está sujo, a raiz bem oleosa uma caca, pelo menos não está fedendo, o cheiro do produto é bem gostoso.

Amanhã veremos...

PS: Lavei os cabelos e eles estão realmente lisos, parece que eu acabei de fazer escova e passei chapinha e olha que eu deixei eles secarem sozinhos, vou ver se consigo uma foto para postar aqui.

escrito por Sue às 1:00 PM |

<< retorna à página inicial