quinta-feira, janeiro 27, 2005

Últimas Provas

Hoje eu faço as duas últimas provas do semestre, a prova substitutiva do japonês 4 e a 2ª prova de fonfon.

A nota que eu preciso tirar no japonês não é alta, mas considerando a matéria, é meio difícil de eu conseguir, pois já fiz uma prova substitutiva da mesma matéria e não consegui aumentar a média. Por outro lado essa já vai ser a terceira prova com o mesmo assunto, e se eu não souber pelo menos a metade dele eu sou muito burra. Mas essa porcaria de れる/られる、たら、なら、ば e ても é um saco!

Fonética e fonologia é tranqüilo, mas eu faltei muito e não sei nem o que vai cair na prova. Se não tiver jeito eu faço a substitutiva na segunda-feira.

Agora vou estudar, para ver se consigo passar pelo menos no japonês.

escrito por Sue às 2:13 PM |

<< retorna à página inicial