segunda-feira, janeiro 31, 2005

Noite de Cão

Passei a noite inteira com dor de cabeça, e não dormi quase nada. Toda vez que o maridão virava na cama eu acordava, toda vez que passava alguém na rua eu acordava, devo ter dormido mais ou menos umas 3 horas durante a noite inteira. Estou em pé graças a Santa Aspirina, amiga das horas difíceis e dolorosas. Eu bem que gosto mais do Santo Dorflex, mas com a alergia que eu estou de dipirona não dá.

Ainda bem que ontem eu dormi bastante senão eu não estaria de pé hoje. Para falar a verdade eu passei quase o dia inteiro dormindo, contando que eu acordei meio-dia e lá pelas 18hs eu estava deitada de novo por causa da maldita dor de cabeça. Ainda bem que parte da noite foi salva por 7 episódios de School Rumble na companhia dos amigos e do maridão.

Sábado teve churrasco feito pelo papai, estava uma delícia e também teve uma reuniãozinha na casa da sogrinha, por motivo do aniversário dela. Mas ela estava muito estressada, por terem inventado um reunião surpresa no sábado à noite, e os anjinhos dos netinhos dela terem contado para ela antes da “surpresa” e estarem dando o trabalho de sempre com suas teimosias e má criações. Ainda bem que eu não tinha nada a ver com isso, apenas fui intimada a ir e levar algo de comer.

No momento a minha cabeça só lateja insistentemente perto do olho, acima da sobrancelha. E meus olhos querem fechar e expulsar as lentes de contato de dentro deles. Mas a minha cara não é de uma pessoa doente, e eu não estou a fim de ir ao médico só para ele dizer que é a sinusite e que eu tenho que tomar, de novo, uma montanha de remédios, e sorrir e achar que eu estou com uma cara ótima.

Hoje eu sou uma pessoa sentindo dor. E eu sentindo dor sou chata, fico irritada facilmente e dou patadas horríveis em pessoas que não merecem. Então fiquem de sobreaviso, pois eu mordo sim e arranco pedaço!

escrito por Sue às 10:36 AM |

<< retorna à página inicial