sábado, fevereiro 26, 2005

Bem Vindo ao Goiás

Voltei! Estou toda ardida e colorida, tem partes brancas, vermelhas e morenas e também tenho algumas picadas de muriçoca por todo o corpo. E pra completar estou descascando. Eu passei muito filtro solar, mais não adiantou, na volta eu parecia uma muçulmana usando o véu, ridículo, mais necessário, não posso mais ver sol.

A viagem foi legal, Caldas Novas estava quentíssima, a tristeza é que lá só tem água quente. E imagina uma pessoa torrada de sol, entrando dentro de uma piscina de água quente... É muito dolorido pode acreditar, pois eu fiz isso...

Tomamos muito sorvete e água, sei lá parece que água quente dá sede. Sorvete lá é bem barato é tem vários sabores e formatos, tem até feijoada e macarronada de sorvete.

Aconteceu uma coisa hilária no caminho para Caldas, quando estávamos saindo de Vianópolis, uma cidadezinha no meio do caminho, passou um caminhão carregando vacas e a vaca fez cocô e melecou o carro, minha mãe e a mãe do maridão que estavam sentadas a traz. Uma bela recepção do Goiás. Ainda bem que foi só um pouquinho, mas a minha mãe teve que trocar a blusa, o cheiro estava insuportável.

Foi legal a viagem, decansamos bastante e comemos muito bem. Mais novidades no blog do maridão, que já escreveu sua visão do passeio.

escrito por Sue às 9:18 PM |

<< retorna à página inicial