quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Férias e Dentes

Ando meio ocupada esses dias, é que eu vou entrar de férias dia 21 e apesar de não ter muito trabalho no início do ano, quando se tem que deixar o chefe sozinho com o computador é preciso deixar tudo à mão senão quando eu voltar está tudo de pernas para o ar.

Eu e o maridão estamos pensando em dar uma passadinha em Caldas Novas, isso com as duas mães (a minha e a dele) e uma tia (minha) a tiracolo. Sem stress, elas estão precisando de férias e a gente já ia para lá mesmo. Mas vamos ver se vai dar certo mesmo, pois o carro não está lá essas coisas.

E voltando de Caldas eu vou fazer a bendita cirurgia de extração de siso incluso, na qual eu tenho possibilidade de ficar com a boca dormente de 3 meses ao resto da minha vida ou de não acontecer nada.

Contando o fato de 4 dentistas terem visto as radiografias e 3 deles terem dito a mesma coisa eu não tenho como duvidar, o único que não disse nada só falou que faria a cirurgia mas com a condição de eu fazer aplicações de laser que custavam ao todo mais de setecentos reais e não citou nada sobre a possibilidade de eu ficar com a boca dormente para o resto da vida.

Então, eu vou fazer a cirurgia com o dentista que é endodontista e cirurgião e que me disse primeiro que existia essa possibilidade de paralisia do músculo sensitivo do local, já que ele não quis me enganar e pareceu bastante competente. Espero que dê tudo certo e eu não fique com a boca dormente, nem por 3 meses nem para sempre. O inconveniente é que só vou tirar 15 dias de férias e 7 desses dias eu passarei em repouso tomando só sorvete e suco e sem poder fazer praticamente nada e ainda com a possibilidade de ficar com o rosto meio arroxeado de hematomas por causa da cirurgia, o que o dentista também me preveniu por eu ter a pele bastante clara.

Bem, fazer o que né? Eu confio nos dois outros dentistas que foram de opinião igual a do dentista que vai fazer a cirurgia, afinal eles são dentistas da minha irmã e já foram meus dentistas antes do meu plano de saúde mudar e se der errado é por que tem que ser mesmo, já que eu tenho que tirar esses sisos de qualquer maneira, pois eles estão empurrando os outros dentes que já são tortos por falta de espaço, só resta me conformar.

escrito por Sue às 5:25 PM |

<< retorna à página inicial