terça-feira, fevereiro 01, 2005

Férias!!!

A dor de cabeça finalmente passou, ontem pensei em ir ao médico, porque estava me dando até enjôo de tanta dor. Mas depois de uma noite bem dormida virei gente novamente e a minha paciência voltou.

Ontem a noite fui a UnB para ver as minhas notas. Eu passei nas matérias que eu estava mais preocupada. Consegui!!! Estou de férias! E vou para o Japonês 5 semestre que vem.

Mas, férias mesmo só depois do dia 21/02 que eu vou entrar de férias no serviço também e aí vou ter um tempinho para descansar de verdade.

E hoje é aniversário do meu avô postiço, que é padrasto da minha mãe, mas que foi mais avô que o pai dela o qual eu nem me lembro se é feio ou bonito. Ele é um mineiro gente boa, que agüentou a netaiada da minha avó como se fosse tudo neto dele mesmo e adora comida chique, mas não despensa a cachacinha de salinas.

Sei que é muito improvável ele ler isso aqui, mas... Parabéns Vô Gaspar!

escrito por Sue às 11:11 AM |

<< retorna à página inicial