quinta-feira, março 31, 2005

De Volta ao Normal

Hoje estou melhor, a dor de cabeça que me infernizou o início da semana toda está só lá no fundinho, bem fraquinha, ela quase nunca vai embora mesmo, porque sinusite, meus amigos, não é brinquedo não.

O meu humor também está voltando ao normal, só o sono que ainda me domina, mas amanhã é sexta-feira, tem o semanal encontro com os amigos e depois vem o sábado para eu dormir muito.

Fora isso:

Fim de mês e a pindaíba é braba.

O maridão deu idéia de eu tirar a certeira de motorista, mas vamos ver como vai ser, pois tem as tais aulas no DETRAN que é uma semana inteira e eu só tenho tempo disponível quinta e sexta à noite.

Tem a prova de japonês na segunda e eu faltei as duas últimas aulas.

Estou adorando as aulas de expressão corporal.

E eu preciso de um tênis novo.

Meu mais novo sobrinho nasceu. Bem vindo Mateus!

escrito por Sue às 4:08 PM |

<< retorna à página inicial