quinta-feira, março 03, 2005

Desdentada

Tirei o bendito, ou maldito, entendam como quiserem, siso. Aliás "o" não "os", 4 de uma vez, sem dor nem lamentação.

Quero dizer, sem dor e lamentação durante a cirurgia pois antes eu tive um treco de nervoso, que tremia, suava frio, sentia calor, tinha vontade de vomitar e pensava que ia desmaiar. Ainda bem que os dentistas eram muito bem humorados, atenciosos e não acharam que eu estava fazendo gracinha, pois além de estar só com a cara para fora de um pano verde e que esquentava para caramba eu fico morrendo de vergonha de passar mal de nervoso em público. Vexame total, o fim da minha vida social... Exageros à parte eu não senti nada, sério, só a anestesia, que eu já estou acostumada, pois frequento dentistas para fins de obturação e manutenção da minha linda arcada dentária, torta mas minha, des de os 3 anos de idade.

Depois que a anestesia passou eu senti, e estou sentindo, um pouquinho de dor, nada insuportável se contarmos com algum remédio para dor. Ficar anestesiado é muito pior, e eu fiquei anestesiada até os olhos, literalmente, pois as palpebras estava mortinhas da silva, assim como o nariz, o queixo, os lábios e todo mais quando deixei o consultório dentário.

O tédio maior é ter que comer somente coisas líquidas ou pastosas mornas ou frias, incluindo sopas e sorvete e ter que ficar de repouso, sem fazer muito esforço, pois eu perdi bastante sangue para tirarem aqueles montros da minha boca, monstros sim, eu vi eles e os bichos eram enormes.

Estou bem, só não consigo falar direito, nem comer direito e rir só se for para morrer de dor durante e depois, mas de resto não houve complicações maiores como parestesia ou hemorragia.

escrito por Sue às 8:52 PM |

<< retorna à página inicial