quarta-feira, março 30, 2005

Durma Com os Anjos

Ta bem eu entendo que meu humor não anda dos melhores e que muitas pessoas que me vêem todo dia acham que eu estou ótima e tal (sou uma ótima fingida), mas ninguém merece chegar em casa depois de um dia de trabalho e mais duas aulas de expressão corporal e ter que na hora de dormir escutar Adriana Calcanhoto na maior altura.

Nada contra a cantora, que, aliás, eu tenho até alguns CDs que tem músicas dela, e até gosto de algumas frases de efeito que tem nas músicas dela, mas isso às 23:40h da noite de terça-feira sendo que eu teria que acordar às 6:40h da manha de quarta-feira sinceramente é demais para mim.

Os meus vizinhos devem achar que eu sou doida, ou coisa pior, pois eu gritei pela janela “DESLIGA ESSA MERDA!” o que ecoou na quadra da frente e refletiu mais alto que a música. Pelo menos eles foram abaixando o volume até desligar. O maridão deu uma gargalhada e disse que me amava e tudo ficou em paz novamente.

Só que durante a noite eu senti um calor da peste, tive uma crise de espirros e o maridão teve um sonho e deu um grito chamando o primo dele que eu quase morri de susto. Resultado: Estou aqui com os olhos vermelhos querendo expulsar as lentes a qualquer custo, morrendo de sono e sem poder ir ao banheiro do serviço porque a bomba de pressão do prédio quebrou e não tem uma gota de água na torneira nem na descarga.

Nossa, o que foi que eu fiz? Devo ter pregado chiclete na cruz, não é possível ter um dia sem problemas nem stress? Fico me perguntando porque eu tive o trabalho de levantar da cama num dia desses.

escrito por Sue às 10:36 AM |

<< retorna à página inicial