segunda-feira, março 28, 2005

Já Não Sei

Ando meio depressiva ultimamente, não por querer, eu acho que ninguém gosta de ficar depressiva, mas as coisas parecem que andam meio enroladas e não desenrolam nunca...

Vai me dando uma angustia de ver a minha vida do mesmo jeito e às vezes tão diferente. Fico pensando se nada vai mudar, mas daí eu tenho a impressão que alguma coisa já aconteceu e eu estou boiando e não percebi. E o pior é que ninguém me diz o que aconteceu...

Estou com uma sensação de estar em suspenso, esperando, esperando, esperando... mas tudo já aconteceu e eu perdi, fiquei para trás, já era. Não sei como é possível uma pessoa ter e ao mesmo tempo não ter esperanças. E eu me sinto assim.

E eu que normalmente tenho tanta certeza do que fazer, que não gosto de mudanças repentinas, estou aqui, esperando algo surpreendente acontecer, para sei lá, nem sei para que.

Acho ridículo passar horas que deveria estar dormindo tranquilamente tendo pesadelos infantis e chorando a noite inteira sem deixar o marido dormir. Sem contar quando o pânico toma conta e o medo paralisa. Acho que sou um caso de internação em hospício.

Ah, gente eu nem tive esse troço de dilema existencial que adolescente tem, nunca fui revoltada nem quis fazer 10 tatuagens, fumar maconha e fugir com o namorado. E quando meu atual marido me pediu em casamento para casar dali a 3 meses eu nem endoidei. Agora estou sem saber o que fazer, isso é no mínimo patético.

É isso que eu estou me sentindo, uma grande PATETA, sem eira nem beira. E já não sei mais nada de mim.

escrito por Sue às 9:43 AM |

<< retorna à página inicial