terça-feira, março 15, 2005

O Sono Me Consome

Não sei o porquê, ontem fui dormir até cedo para os meus padrões e estou hoje aqui mortinha de sono. Que diacho, eu detesto ficar o dia inteirinho pensando na hora que eu vou dormir de novo. Minha cabeça está pesando umas 10 toneladas e meus olhos parecem cheios de areia.

Para completar a minha alegria eu tenho duas aulas, tomara que o professor seja normal e nos libere mais cedo por ser o primeiro dia de aula, porque eu não estou em condições de aprender nada. Estou me segurando para não deitar a cabeça nesse teclado e dormir de babar.

Comprei o meu material de japonês, mas não entendi nada, não tem apostila de vocabulário, como eu vou saber o que está escrito se tiverem palavras novas, o que eu acho que vai ter, pois eu tenho certeza que eu não aprendi todas as palavras da língua japonesa. Ah, sei lá, vai entender...

escrito por Sue às 10:19 AM |

<< retorna à página inicial