quarta-feira, março 23, 2005

Orelhinhas Para Vocês

Pois bem, no dia 18/03, que eu estava com muita dor de cabeça, quando eu voltei para casa eu fui dormir porque não estava aguentando, até aí tudo bem, mas vem o sonho maluco:

Sabem a Natália do BigBrother 5, é aquela que só queria ser a Sabrina Sato e que tinha posado para a estátua da índia Iracema em algum lugar por aí? Ela estava na minha frente fazendo apresentação de suas orelhas de abano voadoras (estilo cabelo da Chio-chan, de Azumanga Daioh), sim ela tinha orelhas de abano de verdade, e quem assistiu o BBB5 quando ela estava lá deve lembrar dos Os Inacreditáveis, uma charge de super-heróis feita com os participantes do BBB que o personagem dela ficava com as orelhas dando tchauzinho o tempo todo.

Eu sonhei com isso e acordei morrendo de rir da merda de sonho que eu tive, mas que era engraçado era. Daí eu olho na internet e tem uma notícia assim. “Ex-BBB Natália faz plástica para correção de orelhas de abano”. Hahahahaha, eu não aguento!

Caramba, foi premonição!!!! Daí o maridão me lembrou de escrever isso aqui, pois não é sempre que se tem um sonho premonitório, né?

escrito por Sue às 8:32 AM |

<< retorna à página inicial