segunda-feira, março 21, 2005

Sapatos

Minha relação com os sapatos não é das melhores. Primeiro eu só compro sapatos que não me machucam, o que já os fazem ser raros, e mesmo estes, eventualmente me machucam. Os que não machucam rasgam, descolam ou ficam inutilizados por algum motivo.

Eu não sei se é o meu pé que tem um formato extra-terrestre ou é a fôrma dos sapatos que são.

Hoje saí com uma sandália que nunca havia me machucado, fui caminhando até o serviço, passei a manhã legal, fui almoçar e na volta do almoço adivinha... a bendita começou a machucar, e ralava aqui, e doia alí... Resultado: Estou com 2 calos no pé. Droga de sandália.

Já não é de hoje que meus sapatos fazem isso comigo, tenho uma porção deles meio que aposentados por essa causa, na maioria praticamente novos, o maridão que o diga, pois eu ocupo um preciso espaço dentro do guarda-roupas com caixas e mais caixas de sapatos.

A sandália que eu comprei para o meu casamento é um deles, lindíssima, no dia de comprar era confortável, mas no dia do casamento, Santo Deus ela quase me matou antes do sim.

Agora estou eu aqui, mancando e cheia de curativos. E está doendo pacas!!!

escrito por Sue às 5:17 PM |

<< retorna à página inicial