sexta-feira, março 11, 2005

UnB e Eu

É, as aulas da UnB vão começar e eu só tenho três matérias, sendo que uma é de apenas dois créditos, o que não de todo ruim, só será meio chato depois, pois eu vou ter que me atolar de matérias no semestre que vem.

Uma das matérias que eu vou fazer eu não tenho a mínima idéia do que se trate, trata-se de Prática Docente e Linguagens Corporais. Uma belezura não? Eu só peguei essa matéria porque uma das matérias que eu me matriculei, foi mudada de horário, por um erro da UnB, e eu era a única que teria choque de horários com a matéria, então me pediram encarecidamente para que eu desistisse da matéria e encolhesse uma matéria que ainda tivesse vagas. Então eu só vou ter quinta-feira e sexta-feira livres, vou ver se consigo fazer alguma atividade física, ou um curso. Sei lá, se não der eu vou descansar mesmo, porque eu também mereço, né!

escrito por Sue às 10:58 AM |

<< retorna à página inicial