domingo, abril 10, 2005

A Cozinha

Hoje conversando com uma prima que se casou pouco antes de mim eu descobri que não era somente eu a inapta na cozinha.

Ela disse que achava que quando ela se casasse uma outra faceta da personalidade dela, a cozinheira, se faria aparecer e mostrar seus dotes maiores. E ela seria feliz e contente como nossas mães e tias que sabem cozinhar coisas maravilhosas.

Eu também pensava assim, que era só colocar a aliança no dedo e todas as receitas de família e comidinhas gostosas se fariam aparecer na minha cabeça e eu seria a nova mestre-cuca da família.

O que não aconteceu é claro, sem contar que a cozinha do meu apartamento (digo apertamento) não coopera em nada, eu também não tenho tanto tempo para cozinhar. Sem contar que só sei cozinhar coisas que engordam.

Às vezes eu ainda torturo alguns amigos com a minha comida, eles não reclamam, para não perder a amizade, acho eu.

Só teve uma coisa que teve de diferente com a minha prima, o meu marido engordou depois do casamento e o dela emagreceu.

escrito por Sue às 9:58 PM |

<< retorna à página inicial