quarta-feira, abril 06, 2005

Gatos

Vocês já viram como um gato preto bem cuidado é bonito, eu sou doida para ter um gato bem preto, meu apartamento é um ovo e fica meio difícil, mas eu estou pensando seriamente em ter um gatinho. Minha vizinha tem uma simêsa linda que chama Minie e vive no tapete da porta lá de casa, só que ela é meio arisca eu gosto mais de gato manso.

Daí eu estava olhando uns sites de adoção de animais e tinha vários gatos pretos lindos abandonados. Quando era uma ninhada sempre sobrava o gato preto. Eu fiquei encabulada, eu queria logo o gato preto, porque ninguém os queria.

Ta certo que filhotes de gato preto não são os mais bonitos, mas não deve ser por isso, será o treco da superstição que gato preto dá azar? Eu não acho que dê azar um bicho tão bonito.

Mas porque gato, vocês me perguntam. Sempre tive maior contato com cães, eles são lindos, obedientes e fiéis, mas são meio cansativos, e muito dependentes. Tenho 2 tartarugas que não são só minhas então ficaram na casa da minha mãe quando me casei, e não dá para ficar com elas no colo. Peixes são chatos e fedorentos, adoro aquários, só que na casa dos outros, porque para eu limpar jamais. Passarinho nem pensar, faz uma sujeira e não dá para pegar. Já tive 2 ramiters, mas eles ficavam dentro da gaiola e morreram de tristeza quando eu comecei a trabalhar e eu fiquei mais triste ainda.

Acho que gatos são mais independentes e resistentes, sem deixar de serem afetuosos e lindos. Além de geralmente serem de porte pequeno e fazerem suas necessidades na caixinha. Outra coisa é que eu não me canso de ver-los andando e se movendo, são muito graciosos.

Para quem quer adotar ou apenas ver os gatinhos disponíveis para adoção, este e este são sites de adoção de animais.

Eu ia colocar uma foto de um gato preto lindo aqui, mas a merda do computador não quer deixar o Hello funcionar.

escrito por Sue às 5:13 PM |

<< retorna à página inicial