segunda-feira, abril 18, 2005

Hum, Hum!

Acordei hoje já pensando no feriado que tem na quinta. Será que eu sou normal ou é preguiça demais para uma pessoa só?

Estou totalmente rouca, minha voz está sumindo. Dês de sábado que eu estou assim e para piorar ontem acordei com uma baita dor nas costas que perdura até agora. Mas já estou melhor, ontem estava difícil até de respirar por causa da dor nas costas.

Ontem eu e o maridão fomos a uma exposição de móveis (FEIMOV) que estava tendo no parque da cidade, e também estava tendo exposição de animais. Tinha vários cachorros lindos para vender, coitado dos bichinhos estavam morrendo de calor naquele pavilhão de exposição. Tinha até o pessoal da Adoção Brasília lá doando uns gatinhos, eu queria levar todos, mas não dava né. Ainda estou tentando convencer o maridão a deixar eu ter um gatinho. Ele disse que eu sou igual a minha avó, que não pode ver um bicho abandonado. Ah, eu sou mesmo, se eu tivesse espaço eu teria um monte de bichos em casa.

Ainda estamos no meio do mês e a grana já está curta. Agora só resta fazer milagre com a merreca que está no banco. Oh, vida de assalariado!

escrito por Sue às 10:08 AM |

<< retorna à página inicial