segunda-feira, abril 25, 2005

Livros



Ih isso já deve estar ficando chato, mas eu também vou postar o meu questionário sobre livros.

1. Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Hum... Harry Potter!!!! Criancice minha? Quem não gostaria de ter poder para fazer mágicas, voar, ler o pensamento das pessoas, ficar invisível e ainda estudar num castelo cheio de passagens secretas??

Correção: Se a pergunta na realidade for "qual o livro que você queimaria?", eu responderia Sagarana do Guimarães Rosa. Eu detestei com todas as minhas forças este livro, se bem que Os Sofrimentos do Jovem Werther de Goethe é um sofrimento mesmo...

2. Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?

Eita, acho que não, mas... Talvez o Will da coleção Fronteiras do Universo, apesar de quando eu li o livro eu já era muito grandinha. Ele é um personagem de grande força.

Ah, se puder mangá, eu sempre gostei do Shaoran, do Sakura Card Captors.

3. Qual foi o último livro que compraste?

Que eu comprei, não me lembro, talvez seja o Desventuras em Série – A Sala dos Répteis. A história o boa, mas é tudo muito deprimente.

4. Que livros estás a ler?

A Nuvem Envenenada de Arthur Conan Doyle, meio chatinho no começo...

5. Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Snoopy, Eu te Amo de Charles M. Schulz. Porque numa ilha deserta é preciso uma dose de Charlie Brown.
Fronteiras do Universo – A Bússola Dourada, A faca Sutil e A Luneta Âmbar de Phillip Pullman. São livros que quando você termina de ler, chega a dar aquela dorzinha de saudade.
3° Os do Harry Potter de J.K Rowling. São livros que eu nunca enjôo de reler.
O Restaurante no Fim do Universo de Douglas Adams. Muitíssimo bom.
As Duas Esfinges de Wera Krijanowska (médium)/J. W. Rochester (espírito). É um livro espírita mais vale a pena ler.

6. A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?

- Rebeca, minha prima que adora ler.
- Joicy, que deve dar respostas bem diferente das minhas.
- Ana Cláudia, que também lê bastante e tem todos os clássicos da literatura universal.

escrito por Sue às 11:26 AM |

<< retorna à página inicial