terça-feira, abril 26, 2005

Oh, Azar!


A prova estava difícil. Fazer o que? Hoje tem aula de práticas docentes e linguagem corporal. Tomara que não tenha tido aula na semana passada senão eu nem posso mais faltar. Se der muito problema eu vou trancar essa matéria e fazê-la no semestre que vem.

Achei uma comunidade no orkut que dá dicas de matérias mais fáceis da UnB, algumas que você não precisa fazer nada, só assistir as aulas, não tem prova nem seminário. Deve ser igual práticas docentes e linguagem corporal, você só precisa ler uns textos e assistir às aulas.

Acordei hoje com o olho esquerdo inchado e doendo, estou parecendo que levei um soco no olho, não está roxo, mas está inchadão. Toda vez que eu abaixo a cabeça dói na maçã do rosto logo abaixo do olho e quando eu pisco também dói, uma belezura. Resultado: estou aqui de óculos e usando de novo o colírio amargo e ardido que o oftalmologista passou para meu olho inflamado. Pode ser a sinusite também, se o colírio não resolver eu vou ao médico. O pior que dor no olho me dá sono...

Ontem eu burramente esbarrei no botão de degelo da geladeira. Agora imagina a maior, não tem como abortar o processo após você ter apertado o botão. Então a minha geladeira foi descongelada, mesmo sem eu querer. Bem, ela até que estava precisando mesmo.

Eu sou mesmo a rainha do azar. Ontem na hora que eu estava saindo para a UnB eu pisei em cheio numa enoooorme poça de água, molhei o tênis e a calça, quando eu voltei para casa eu esbarrei no botão de degelo da geladeira. Hoje de manhã eu acordei com o olho inchado, quando fui para casa almoçar eu tropecei na frigideira cheia de óleo que eu tinha colocado no chão para lavar depois e ainda tropecei num banquinho que tem lá em casa e quase me esborrachei no chão.

Só tem uma coisa legal que me aconteceu hoje. O maridão disse que viu um gatinho preto hoje lá perto do serviço dele e se o gatinho ainda estiver lá amanha, ele vai trazer o gatinho para mim. Ai que fofo!! Tomara que ele ainda esteja lá amanhã.

escrito por Sue às 3:06 PM |

<< retorna à página inicial