quarta-feira, abril 27, 2005

Olho

Ih, nem deu para assistir a aula de linguagem corporal de ontem, meu olho esquerdo estava doendo demais quando eu piscava e quando eu abaixava a cabeça e a aula era de fundamentos de kung fu e tai chi chuan e logo no aquecimento eu já não agüentava mais de dor.

Hoje acordei com o olho mais inchado ainda e vou daqui a pouco para o médico, o treco está doendo até quando eu mecho a bochecha. E se ontem eu parecia ter levado um soco, hoje então...
Acho que é um tersol, mas eu nunca tive tersol e nunca vi ninguém reclamar que o treco dói quando abaixa a cabeça então é melhor ir ver o que é isso.

Update: Fui ao oftalmologista. Estou mesmo com tersol e vou ficar em casa por 3 dias graças à um atestado.

escrito por Sue às 8:45 AM |

<< retorna à página inicial