quinta-feira, abril 14, 2005

Quatro Olhos

Estou de óculos, ainda não me acostumei a eles novamente. As lentes de contato são mais práticas e me dão menos dor de cabeça. Tem hora que eu viro o rosto rápido demais e dá uma distorção estranha na visão. Mas isso é temporário, quando eu terminar o tratamento da inflamação nos olhos eu volto a usar as lentes.

Ontem fui para a UnB e me senti muito bem, como à tempos não sentia. Finalmente não estou me sentindo muito burra e nem boiando nas aulas. E consegui até utilizar advérbios na aula de expressão oral de japonês. Acho que os dois últimos semestres foram meio traumatizantes, japonês 3 e 4 não são moleza.

Terminei agora de ler Nós, Robôs de Isaac Asimov, é muito bom. Estava lendo ele aos pouquinhos, pois por se tratar de um livro de contos dá para se fazer algumas pausas durante a leitura sem se perder o ritmo. Agora tenho que devolver o livro para o Pablo.

Hoje eu acordei com muita vontade de ficar na cama, ainda mais depois de pingar o colírio amargo e ardido que o oftalmologista me mandou usar. Estou aqui no serviço sem nada para fazer e o sono está me dominando, daqui a pouco eu vou dormir sentada e babando no teclado...

escrito por Sue às 3:29 PM |

<< retorna à página inicial