sexta-feira, abril 08, 2005

Sexta-Feira

Pela primeira vez na minha vida eu consegui comprar um tênis sem ter que rodar que nem louca atrás de algo preto e sem enfeites florescentes.

Ta certo que eu já estava desistindo, pois o tênis que eu queria só tinha numeração grande, mas eu achei uma loja que tinha o tênis na minha numeração, mas não da cor que eu queria, e o moço falou com a outra loja e tinha da cor que eu queria, e eu fui lá trocar. Estou feliz.

Ontem fui ao oftalmologista e ele disse que estou com os olhos inflamados, que meu grau aumentou, mais 0,5 e eu vou ter que ficar 7 dias usando colírio de 3 em 3 horas e sem usar lentes. Lá vou eu ficar com o óculos fundo de garrafa por uma semana, Êêê beleza!

E hoje estou meio doente, minha cabeça está doendo e não tem remédio que passe e o corpo também dói. Acho que peguei febre-amarela. Brincadeirinha é só gripe mesmo. Quem manda dormir de cabelo molhado?

escrito por Sue às 7:35 PM |

<< retorna à página inicial