sexta-feira, maio 27, 2005

Azar??

Hoje eu estou muito chateada e muito nervosa.

Sem contar que tudo conspira para que eu me sinta a pessoa mais azarada da face da terra.

Em primeiro lugar eu tenho que trabalhar hoje, numa sexta-feira, ainda por cima após o feriado. Vê se isso é jeito de se tratar uma funcionária de TPM?

Em segundo lugar eu fui fazer almoço, agora a pouco, e simplesmente acabou o gás. É para acabar comigo vagarosamente.

Em terceiro lugar eu fui terminar de cozinhar o bife no microondas, já que não tinha gás, e o bife virou uma pedra, nem o molho madeira deu jeito. É um complô contra a minha pessoa.

Agora vou tentar fazer oi mínimo de coisas possível, pois já sei que o Murphi Sama está engajado em torturar a minha pessoa bem lenta e dolorosamente.

Então vou ensaiar uma cara de bunda bem grande e esperar até dar 18 horas e ir embora para casa correndo, pois pode acontecer que algum maluco queira roubar meu cérebro para fazer experimentos ou um avião caia na minha cabeça, já que Murphi Sama está com as forças empenhadas em mim.

escrito por Sue às 3:17 PM |

<< retorna à página inicial