terça-feira, maio 17, 2005

Babá, Bahhh!

Minha experiência como babá de duas crianças, uma de 2 e outra de 3 anos, por aproximadamente 3 horas e meia no domingo, me rendeu uma bela dor nos braços e nas costas que perdura até hoje. Isso tudo, mesmo com a ajuda do maridão.

Resolvi levar minhas priminhas para a festa de aniversário da minha sobrinha Luiza, que estava fazendo 3 aninhos. Só que minhas duas primas apesar de serem irmãs tem a personalidade muito diferente. Uma, a Natália de 3 anos, é super extrovertida, já a Micaeli é meio anti-social.

Então eu tive que ficar com a Micaeli um bom tempo no colo, até ela se soltar. E mesmo depois dela ir para o chão, tem as dez milhões de vezes que eu limpei as belezinhas que estavam se divertido com doces e salgados. Eu poderia simplesmente deixá-las ficaram bem porquinhas, mas eu sou neurótica com sujeira e não agüento criança suja.

No final da festa, para coroar o dia, a Natália começou a abraçar a Micaeli. Tudo lindo, até que ela apertou tanto a coitada que ela vomitou. E lá vou eu para o banheiro com duas meninas vomitadas. Imagina o perfume francês que eu fiquei.

No fim, pelo menos elas chegaram vivas e contentes em casa e eu estou aqui, ainda sentindo os efeitos colaterais da festinha. Ainda comi alguma coisa que me rendeu uma alergia. Estou com o rosto cheio de carocinhos. Doce vida essa de babá.

escrito por Sue às 2:51 PM |

<< retorna à página inicial