terça-feira, maio 24, 2005

Cadê as Idéias

Já deu para perceber que ultimamente eu ando sem idéia do que escrever aqui. Bem, é que eu estou esperando algo maravilhoso acontecer, assim como ganhar 34 milhões na mega.

Mas, como minha vidinha consiste em idas ao serviço e a UnB e quem sabe alguma diversão nas sextas-feiras eu não ando muito faladeira pois nada de interessante aconteceu.

O Kodama estava cheio de gente, a maior parte meio louca, mas de resto nada demais. A comida era horrível, pelo menos o guioza que eu comi estava péssimo. Minha mãe deu curso de killing e origami tridimensional lá.

Estou ficando viciadinha na música de encerramento do Bleach, Houki Hoshi, já escutei ela umas 8 vezes hoje.

Minha prima chega do Japão na quinta e eu finalmente vou conhecer meu priminho filho dela. Minha mãe está arrumando o quarto que era meu para ela ficar lá. E olha que realmente precisa arrumar, porque foi só eu me mudar que a minha mãe fez do quarto um depósito de material de origami e outros trabalhos manuais que ela faz. Ela me ligou hoje de manhã para saber se eu quero tentar vender os livros que estão lá para um sebo. Eu vou tentar afinal tem muito livro bom lá jogado.

É, e para quem não tinha assunto eu até que escrevi muito...

escrito por Sue às 3:01 PM |

<< retorna à página inicial