terça-feira, maio 03, 2005

De Lentes Novamente

Ah, sabe qual foi uma das maiores descobertas da humanidade? As lentes de contato. Principalmente para pessoas míopes e que como eu tem que usar mais de três graus em seus inseparáveis óculos.

Não faz tanto tempo assim que eu virei míope. Na verdade eu só descobri quando já tinha 1 grau em cada olho e já não conseguia mais ver o que os professores escreviam no quadro quando eu estava fazendo curso pré-vestibular. Pensando bem faz bastante tempo...

Quando estou de óculos eu tenho um sério problema com visões laterais. Eu tenho preguiça de virar o rosto para ver as coisas e quando dou uma olhadinha de lado não enxergo nada. E isso às vezes me chateia.

Não sou contra os óculos nem nada, até uso de vez em quando, mas óculos suja fácil e me deixa mais feia.

É, eu realmente fico melhor sem óculos...

escrito por Sue às 5:04 PM |

<< retorna à página inicial