sexta-feira, maio 20, 2005

Estou Doente

Hoje o maridão e alguns amigos vão assistir Star Wars. Eu sei que eu corro risco de ser apedrejada, mas eu não sou fã dessa tão adorada série de filmes. Sim, claro que eu assisti todos eles, mas por algum motivo eles não me empolgam tanto. Até quando eu me casei eu sai da igreja com a música do Darth Vader.

Então resolvi que não vou assistir esse último, não é por causa do casamento, é que eu não estou com ânimo mesmo, talvez quando sair em DVD eu assista. Eu acho que eles merecem companhia mais animada do que eu para isso.

Hoje eu estou muito desanimada. Estou morrendo de sono. Morrendo de preguiça. A única coisa que eu queria ver hoje é a minha cama até as 10 horas da manhã, mais ou menos. E depois ficar enrodilhada no sofá vendo qualquer besteira na tv.

Acho que eu estou doente, e a minha doença é grave. Chama-se preguicite aguda, é mortal e altamente contagiosa. Pena que as pessoas que trabalham comigo ainda não pegaram a minha doença... Mas se eles quiserem me dispensar hoje à tarde eu nem reclamo. Ia cuidar da minha doença lá em casa, deitadinha na cama.

escrito por Sue às 8:53 AM |

<< retorna à página inicial