terça-feira, maio 31, 2005

Fotos

Você, que é um dos meus 5 leitores, já notou o novo linkzinho ali em cima perto do meu nome?

O link já está la a alguns dias, mas como eu acho que ninguém viu eu vou fazer propaganda.

Pois é, ele (o link) te leva ao meu novo blog. Um blog de fotos. No momento só te 2 fotos, mas eu vou postar mais, assim que o Hello parar de dar pau aqui no serviço ou quando eu tiver uns minutinhos vagos na minha rápida estada em casa.

Eu estou tão metida... Consegui fazer o blog sozinha, e ainda coloquei o haloscan... Ahhh, eu me amo. Tá certo que o template não é lindo, afinal é um dos disponiveis no blogger, mas eu fiz tudo sozinha. Estou feliz, afinal, meu nível nerdistico está subindo... Um dia eu chego lá!

escrito por Sue às 4:54 PM |

<< retorna à página inicial