quinta-feira, maio 12, 2005

O Fim

Mães não deveriam morrer, elas deveriam ser eternas, assim como os pais. Eu não saberia o que fazer sem os meus pais. Pode ser egoísmo meu, mas a dor é grande demais.

A mãe de uma amiga minha faleceu hoje pela manhã, ela estava com câncer já com metástase e já era de se esperar, mas a esperança teima em ser maior e não tem como ficar mais forte por se saber que um dia isso vai acontecer. Eu estou aqui segurando o choro, pois eu sei que se fosse comigo um praticamente morreria junto.

Não há alento numa hora dessas, não há palavra que console, que diminua a dor da perda. O que dizer numa hora dessas?

Liguei para ela agora a pouco e não sabia o que dizer, quase desatei a chorar. E ela estava forte, sem chorar, só pediu orações para a mãe dela e para que tudo se encaminhe da melhor forma.

Vou pedir para o meu chefe me liberar para ir ao enterro. Está certo que não vai adiantar de nada, afinal ela já morreu, mas pelo menos eu quero ficar ao lado da minha amiga nessa hora. Só não queria chorar, mas acho difícil, eu sempre choro.

Update: Resolvi não ir ao enterro. Eu sou muito mole para isso e sempre fico me sentindo mal depois que saio do cemitério. Aquilo tudo suga as minhas energias e eu fico passando mal depois. E mais uma chorando para fazer coro não vai ajudar a minha amiga em nada. Depois eu converso com ela. Vou daqui mesmo fazer algumas orações, que foi o que ela pediu.

escrito por Sue às 9:34 AM |

<< retorna à página inicial